Prazo de entrega

Nossas entregas são realizadas para todo o Brasil com segurança e garantia das melhores transportadoras. Oferecemos frete grátis, frete especial, econômico e expresso de acordo com a  sua faixa de CEP. 

Para saber mais sobre as condições disponíveis, consulte a tabela abaixo ou digite o seu CEP no carrinho de compras para verificar as modalidades disponíveis para a sua região.

O custo do frete pode variar de acordo com peso/volume total de suas compras; mas você visualiza esse cálculo automático no carrinho de compras.

*A Organi reserva-se do direito de, a qualquer momento, alterar as regras e valores estipulados em sua política de entrega sem qualquer tipo de prévio aviso.

 

FRETE PARA BAHIA:

FRETE GRÁTIS: a partir de R$ 150,00, até 5kg, válido para Salvador, Lauro de Freitas e Abrantes (consulte seu CEP no carrinho de compras)

- FRETE ESPECIAL: R$ 8,90 para Salvador, Lauro de Freitas e Abrantes (Até 10kg) (consulte seu CEP no carrinho de compras)

- FRETE ESPECIAL: R$ 14,90 para Salvador, Lauro de Freitas e Abrantes (De 10,01kg a 20kg) (consulte seu CEP no carrinho de compras)

 

ENVIAMOS PARA TODO BRASIL:

Para compras de fora da Bahia, acesse nosso site Brasil www.organi.com.br 

 

Entrega:

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega em seu endereço, finalize suas compras e vá para o carrinho de compras, onde você digita o CEP desejado e visualize o cálculo imediatamente, com as opções de frete e entrega disponíveis.

Assim que o produto for postado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar todo o processo de entrega, através do site dos correios.

Fique atento ao prazo informado, pois o tempo de entrega só começa a ser contabilizado mediante a confirmação do pagamento em nosso sistema, e isso pode acontecer em até 3 dias úteis.

Suas compras chegarão devidamente embaladas, lacradas e identificadas com a nossa marca. Se houver qualquer tipo de violação, orientamos que não aceite o produto na hora da entrega. Portanto, é importante certifica-se de que tudo chegou em perfeitas condições.

A Organi não se responsabiliza por eventuais atrasos das transportadoras.

Em caso de não localização do cliente ou de outra pessoa para receber o produto, por regra geral, as transportadoras tentam entregar até duas vezes após o insucesso da primeira. Se na última e terceira tentativa não encontrar o destinatário, o produto ficará disponível cinco dias na agência dos correios mais próxima da sua residência (verifique o código de rastreio para confirmar a agência correta). Se mesmo assim não houver a retirada, o produto voltará para a sede da ORGANI e o cliente se responsabilizará pelo valor cobrado no frete.

 

Análise e aprovação:

Os pedidos realizados serão analisados mediante aprovação de crédito e análise dos dados cadastrais. Certifique-se de que seus dados estão devidamente atualizados, pois tais procedimentos podem ocasionar algum tipo de atraso na aprovação. Porém se tudo estiver correto, seu pedido chegará dentro do prazo estipulado. Lembramos que após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente.

 

Lei do Arrependimento:

Como consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo cliente que efetua suas compras em lojas virtuais, ou seja, que não tenha contato físico ou direto com o produto que esteja comprando, tem a seu favor a Lei do arrependimento. Sendo que a empresa não poderá cobrar nenhum encargo ou multa por isso, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Para isso, basta apenas que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, não pode ter sido violado ou apresentar qualquer tipo de modificação. Caso isso ocorra, o cliente poderá ter o valor devolvido nas seguintes formas;

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora do cartão como crédito na próxima fatura. Nesse caso o será enviado um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora e o prazo pode variar conforme data de fechamento da fatura.

Débito em conta corrente e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito no site da Viva Salute, podendo ser utilizado para realizar novas compras. Terá também o direito de solicitar o valor em conta corrente de sua preferência.

 

Ainda com dúvidas? Se precisar, basta entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

 

BAHIA

WhatsApp BA: (71) 98301-1166                   

SAC BA: (71) 3508-0400

E-mail: atendimento.ba@organi.com.br

Horário de atendimento: segunda à sexta das 08:00 às 17:00 h (exceto feriados).

 

SÃO PAULO

WhatsApp SP: (11) 95794-0136                     

SAC SP: (11) 3129-8703

E-mail: atendimento@vivasalute.com.br